terça-feira, 24 de julho de 2012

Apresentação Profissional

Boa tarde a todos que estão passando por aqui, para os que não me conhecem ainda sou Michelle Magalhães, 18 anos e estou cursando Estética no Senac.
Para você que tem preocupação com a saúde e bem estar aqui estou eu, para comigo você se cuidar! 
Futura Esteticista, no momento depiladora e design de sobrancelhas; procurando me especializar cada vez mais, com os cursos paralelos a estética. E trazer para você o melhor! 



No momento faço atendimento home care, aos bairros adjacentes ao Jardim São Vicente - Zona Leste (SJC). De segunda a sexta-feira no período noturno e ao sábado o dia inteiro. Isso por pouco tempo pois estou preparando minha sala para melhor atende-los e mais conforto da-los.

Gilete nunca mais! Cresce mais rápido, encrava, dá alergia, definitivamente é tudo de ruim.



 As mulheres grávidas liberadas pelo obstetra podem se depilar, desde que não haja risco ao bebê. E pós parto é recomendado voltar a se depilar após seis meses!



Homens devem sim se depilar, fica bem mais higiênico. Alias pra que tanto pelo?


Design de Sobrancelha é tudo seja feminino ou masculino!



"Pensem nisso e me procurem estou a sua disposição"

Um comentário:

Tainã disse...

Obaaa! Bom saber disso! :)